• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 90.jpg

Contador de Visitas

198420
HojeHoje130
OntemOntem342
Esta SemanaEsta Semana1538
Este MêsEste Mês4825
Todos os DiasTodos os Dias198420

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Cristãos evitam mais de 700 abortos com campanha de oração em frente a clínicas
    A iniciativa de um grupo de cristãos preocupados com a morte de bebês no ventre materno tem feito a diferença para centenas deles. Eles criaram a campanha "40 Dias pela Vida", a qual só este ano já conseguiu evitar mais de 700 abortos através de uma mobilização de alcance mundial. "Foi o maior ano da história dos 40 Dias pela Vida", disse Shawn Carney, presidente e CEO da organização. O trabalho foi realizado por voluntários de 505 cidades em 30 países diferentes, todos unidos em oração e jejum durante 40 dias.
  • Psicóloga que defendeu a família tradicional recupera o seu registro após liminar
    Uma boa notícia para a comunidade de psicólogos que seguem o cristianismo no Brasil, tendo em vista que uma das suas colegas, a Patrícia de Souza Teixeira (CRP-12/06777), de Santa Catarina, havia sido cassada pelo Conselho Regional de Psicologia do seu estado por ter se posicionado em defesa da família tradicional e contra a ideologia de gênero. Os advogados de defesa da psicóloga entraram com uma liminar contra a decisão que cassou o registro de Patrícia, alegando que os direitos de liberdade de consciência, crença e expressão, garantidos pelo Artigo 5° da Constituição Federal do Brasil, foram violados.
  • Ataques em série de extremistas islâmicos deixam dezenas de cristãos mortos no Congo
    A comunidade cristã que vive na província de Kivu, do Norte da República Democrática do Congo (RDC), viveu dias de terror durante todo o mês de novembro, por causa de ataques em série promovidos por extremistas islâmicos que deixaram dezenas de mortos, além dos feridos. Os ataques foram realizados pelo grupo extremista islâmico chamado "Forças Democráticas Aliadas". Autoridades locais acreditam que a reação violenta que vitimou também mulheres, crianças e idosos, foi resultado da Operação Sukola, realizada pelo governo do Congo.
  • Intolerância: feministas queimam livros cristãos que falam sobre a conversão de LGBTS
    A narrativa de respeito à "diversidade" e "tolerância" promovida por grupos feministas se mostrou ausente durante a manifestação de um grupo de pelo menos 200 mulheres na cidade de Guadalajara, no México, no último dia 6 (sexta-feira). Elas estiveram na Feira Internacional do Livro, considerada a segunda mais importante do mundo em língua hispânica, perdendo apenas para a Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha.
  • Suzana Alves, ex-Tiazinha, conclui curso de pregação na IBAB
    Suzana Alves se tornou nacionalmente conhecida em 1998 como Tiazinha, personagem do extinto programa H, da Band, apresentado à época por Luciano Huck. Inspirada na Mulher-Gato, do universo das estórias do Batman, a personagem Tiazinha foi criada para funcionar como um símbolo sexual, e assim, a intérprete acabou nas capas de revistas masculinas, como a Playboy.
  • Protesto contra o Porta dos Fundos já soma 1 milhão de assinaturas; Porchat debocha
    O humorista Fabio Porchat minimizou as críticas das pessoas que protestam contra o Especial de Natal que o Porta dos Fundos lançou na Netflix. O protesto contra a produção já soma um milhão de assinaturas. A petição online tenta pressionar a Netflix a remover o filme do catálogo e expressa uma mobilização de proporções inéditas contra o Porta dos Fundos.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária