• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 1.jpg

Contador de Visitas

336410
HojeHoje109
OntemOntem1441
Esta SemanaEsta Semana3312
Este MêsEste Mês19305
Todos os DiasTodos os Dias336410

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Proibidas de usar o templo, igrejas fazem culto em antigo cassino de hotel
    A proibição dos cultos realizados nos templos religiosos por causa da pandemia do novo coronavírus ainda persiste em várias regiões dos Estados Unidos, o que é estranho, tendo em vista que vários outros estabelecimentos já puderam retomar suas atividades, ainda que parcialmente. O estado de Nevada, nos Estados Unidos, é uma das unidades que mantém a proibição dos cultos no país, determinada localmente pelo governador Steve Sisolak.
  • Evangelista cristão é preso na China ao anunciar “glória ao nosso Salvador”
    A perseguição aos cristãos na China é uma realidade que se apresenta de várias formas, sendo uma delas a tentativa de silenciar qualquer pessoa que anuncie o Evangelho de Jesus Cristo de forma pública, a fim de que todos conheçam a única Verdade que liberda e salva o ser humano do pecado. Exemplo disso foi a prisão do evangelista Chen Wensheng no último dia 03 desse mês. Ele estava na rua, como costuma fazer, carregando cruzes de madeira com algumas mensagens cristãs, como  “glória ao nosso Salvador” e “arrependa-se e seja salvo pela fé”.
  • Pastores e fiéis são presos por realização de culto durante a pandemia
    A pandemia do novo coronavírus continua sendo uma realidade na maior parte do mundo, mas apesar disso inúmeras atividades sociais já foram retomadas, muitas delas envolvendo aglomeração de pessoas, como eventos esportivos. Todavia, pastores e e cristãos em geral ainda continuam sofrendo para conseguir se congregar novamente, e isso dentro e fora do Brasil.
  • ‘Filhos são herança do Senhor’, diz Chris Pratt ao celebrar nascimento de sua filha
    Chris Pratt citou dois versículos para anunciar a chegada de Lyla Maria: "Salmo 126:3 Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Salmo 127 Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude”.
  • Malafaia resgata manchetes da imprensa sobre a pandemia e dispara: ‘Jornalismo canalha’
    O pastor defendeu a atuação do governo federal, lembrando que o Supremo Tribunal Federal tirou autonomia do presidente da República e, por outro lado, setores da política, imprensa e medicina se posicionaram contra o tratamento precoce da doença, ignorando os benefícios do uso da hidroxicloroquina e outros remédios nessa fase.
  • França aprova aborto até 9 meses e pastor diz que prática é ‘sacrifício a Moloque’
    Em uma votação que terminou com 60 votos a favor e 37 contra, os parlamentares franceses aprovaram uma lei que permite o aborto a qualquer momento para uma mãe em “sofrimento psicossocial”, o que libera os profissionais de saúde para aprovarem o procedimento.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária