• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 17.jpg

Contador de Visitas

239821
HojeHoje90
OntemOntem520
Esta SemanaEsta Semana90
Este MêsEste Mês13539
Todos os DiasTodos os Dias239821

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Convertido, jogador Marcelinho Paraíba diz que agora é “rico das graças de Deus”
    Ele trilhou uma carreira de sucesso dentro dos campos. Tendo jogado em grande clubes como o Flamengo, Sport e São Paulo, o jogador Marcelinho Paraíba anunciou aposentadoria recentemente, mas também aproveitou a ocasião para contar alguns detalhes sobre a decisão de aceitar a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador. Tendo iniciado a sua carreira aos 16 anos no Campinense, Marcelinho Paraíba se despediu do futebol com 44 anos de idade no último dia 16, na vitória de 2 a 1 da Perilima sobre o CSP, pelo Campeonato Paraibano, o último time onde atuou como atleta.
  • Tragédia: quatro pessoas da mesma família morrem infectadas com o coronavírus
    Mesmo com uma baixa taxa de mortalidade para a população em geral, o novo coronavírus é uma doença de alto risco para pessoas que pertencem ao chamado "grupo de risco", o qual inclui idosos [a partir dos 60 anos] e pessoas com alguma debilidade em saúde, especialmente doenças respiratórias. Alguns casos de infecção com o Covid-19, no entanto, fogem desse padrão e terminam surpreendendo, como revelou o membro de uma família onde quatro pessoas morreram em decorrência do vírus e mais dois parentes estão em estado crítico.
  • Enfermeira sobre o coronavírus: “Temos a oportunidade de conversar sobre o Senhor”
    A luta contra o coronavírus exige muito das autoridades públicas, uma vez que precisam investir inúmeros recursos na luta contra o vírus, e apesar disso, tamanho esforço tem proporcionado a oportunidade para que além dos cuidados médicos, o consolo espiritual também sirva como uma maneira de amenizar o sofrimento das pessoas infectadas com o Covid-19. Isso acontece graças ao trabalho dos profissionais de saúde, como enfermeiros e médicos que estão na linha de frente de combate ao coronavírus. Segundo informações do Evangelical Focus, uma enfermeira da Espanha revelou que tem visto a chance de compartilhar o Evangelho de Cristo com seus pacientes.
  • Igrejas em todo o Brasil oferecem assistência espiritual, mas mantém cultos suspensos
    Muitas igrejas em todo o país seguem fechadas para a realização de cultos, seguindo a orientação de que as aglomerações sejam evitadas. Valendo-se do decreto do presidente Jair Bolsonaro, muitas igrejas têm aproveitado para manter as portas abertas e prestar atendimento espiritual para quem procurar aconselhamento, ou mesmo realizar serviços administrativos.
  • Igreja distribui 5 mil refeições diárias para a população durante a pandemia
    Uma igreja resolveu agir de modo proativo durante o combate ao novo coronavírus. Uma vez que não conseguiu realizar seus cultos por causa da quarentena imposta pelas autoridades pública, os irmãos em Cristo encontraram um meio de testemunhar o amor de Jesus Cristo distribuindo 5 mil refeições para a população carente. A iniciativa partiu da igreja pentecostal Angelus Temple, em Los Angeles, Estados Unidos, e teve o apoio das autoridades públicas da região, assim como de voluntários e empresas que decidiram colaborar.
  • Priscilla Alcantara dança ‘Rajadão’, de Pabllo Vittar, e equipara música a hino cristão
    A cantora Priscilla Alcantara afirmou nas redes sociais que havia adotado uma música do transexual Pablo Vittar como seu “novo hino” e recomendou que outra artista gospel, a pentecostal Cassiane, ouvisse a faixa. Intitulada Rajadão, a música traz versos que se valem do vocabulário comum às pregações triunfalistas, e vem ganhando vídeos feitos por fãs do cantor com cenas de manifestações sobrenaturais gravadas em cultos pentecostais.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária